​Vereadores, secretários de Obras e Planejamento acompanham integrantes do Departamento de Engenharia da AMMVI em vistoria em obras da Rua Guabiruba Sul
O encontro primeiro aconteceu na Câmara Municipal e na sequência foi realizada vistoria nas obras de reurbanização e pavimentação asfáltica da Rua Guabiruba Sul.
por Redação 09/02/2021 às 18:08 Atualizado em 16/06/2021 às 06:37

Na manhã desta terça-feira, 9, vereadores e integrantes do primeiro escalão do poder executivo das secretarias de Obras e Planejamento participaram de reunião com integrantes do Departamento de Engenharia da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI).

Devido aos atrasos e reclamações constantes da comunidade com relação à qualidade do trabalho da empresa executora das obras, a Câmara Municipal solicitou um parecer técnico da AMMVI para poder embasar futuras cobranças ou até mesmo a solicitação junto ao poder executivo do rompimento do contrato com a empresa, caso a mesmo não cumpra o que foi acordado no momento da assinatura do contrato com o município.

O engenheiro Richard Buchinski, Chefe do Departamento de Engenharia da AMMVI e a arquiteta, Isadora Reis foram recebidos pelo vereador Cristiano Kormann, presidente da Mesa Diretora, vereadores Waldemiro Dalbosco e Jair Francisco Kohler, diretor da Câmara Municipal, Alexandre Kohler, Jair Brambila, secretário de Obras e Jethro Silvestre, secretário de Planejamento Urbano.

Como primeiras ações os representantes da AMMVI ouviram os vereadores e representantes do poder executivo, solicitaram cópia do projeto e visitaram as obras para analise, produção de material fotográfico, para confecção de um parecer técnico da situação, que será posteriormente apresentando ao grupo.

Um novo encontro deve ser marcado nos próximos dias.

Assuntos: Obras