Sessão ordinária da Câmara Municipal de Guabiruba contou com a presença de alunos da Escola João Boos
Os principais temas destacados foi a participação de alguns vereadores na Marcha de Prefeitos e Vereadores a Brasília, participação dos alunos da Escola Professor João Boos na sessão e o Dia das Mães.
por Redação 04/05/2022 às 06:21 Atualizado em 09/11/2022 às 06:22

Na noite de terça-feira, 03, a Câmara Municipal de Guabiruba realizou sessão ordinária a primeira do mês de maio. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas) contando com a participação dos demais oito parlamentares que compõe a legislatura. 

Os principais temas destacados foi a participação de alguns vereadores na Marcha de Prefeitos e Vereadores a Brasília, participação dos alunos da Escola Professor João Boos na sessão e o Dia das Mães.

Cristiano Kormann discorreu sobre a importância da participação dos jovens alunos das 2ª séries da Escola João Boos, acompanhados dos professores Ademir Dietrich, Sara Montibeler, Maria Voss e Bruno Freitas, na busca de uma maior compreensão do processo político municipal.

O vereador Ronaldo Kohler (MDB) também foi um dos parlamentares comentou a importância da participação dos alunos da Escola Prof. João Boos na sessão. Ele inclusive relembrou seu tempo de aluno e a importância dos professores em sua vida. 

Ricardo José Schlindwein (Progressistas) falou sobre o lançamento da Campanha Maio Amarelo, que busca conscientizar a população para os cuidados que são necessários no trânsito, com o objetivo de evitar acidentes. 

O vereador Waldemiro Dalbosco (Progressistas) discorreu sobre a participação dos parlamentares na Marcha dos Prefeitos a Brasília, destacando a busca pelo “pacto federativo” e aprovação da PEC-122, que basicamente obriga o governo informar a fonte dos recursos de programas e medidas futuras.

ORDEM DO DIA

Nenhum projeto foi colocado em votação...

Galeria de fotos
Áudios
1
Jair 03 de maio.mp3
2
Simone 03 de maio.mp3
3
Ricardo 03 de maio.mp3
4
Ronaldo 03 de maio.mp3
5
Mala 03 de maio.mp3
6
Wagner 03 de maio.mp3
7
Waldemiro 03 de maio.mp3
8
Xande 03 de maio.mp3
Continue lendo...