Resumo da sessão de 06 de abril de 2021
Na oportunidade os vereadores se manifestaram sobre temas envolvendo os setores de infraestrutura, saúde e trânsito do município.
por Redação 07/04/2021 às 07:26 Atualizado em 29/09/2021 às 07:47

Na noite de terça-feira, 06 de abril, a Câmara Municipal de Guabiruba realizou sessão presencial, sem a presença de público, seguindo os cuidados com o distanciamento social, uso de máscaras e itens de higienização.

Os trabalhos foram presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas), contato com a participação dos demais oito parlamentares.

*Áudio completo com os pronunciamentos no final do texto.

- Foi aprovado em regime de urgência o Projeto de Lei Ordinária nº 9/2021 do Executivo, que "DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL E SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE GUABIRUBA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

- Foi aprovada Moção de Pesar nº 03/2021, pelo falecimento do Senhor Vilson Becker, ocorrido no dia 17 de março de 2021, com a idade de 68 anos, sendo um dos sócios fundadores da rede de supermercados Carol, Auto Postos Carol e Carol Presentes.

- Foi aprovado requerimento subscrito por todos os parlamentares de Nº 3/2021 requerendo o envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Valmir Zirke, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, com a finalidade de elaborar um projeto de reurbanização da rua São Pedro, bairro São Pedro, no trecho que compreende a ponte Francisco Gartner até a Capelinha Sacrosanta, na bifurcação entre as ruas Lorena e Alsácia, tendo em vista precário estado de conservação do asfaltamento, bem como, pela falta das calçadas ou passeios às margens da referida via pública, colocando em risco a integridade física dos transeuntes.

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a presente sessão, convocando a próxima para o dia 13 de abril do corrente.

Cristiano 06 de abril.mp3
Maria Simone 06 de abril.mp3