Ordem do Dia - Sessão de 15 de setembro
por Redação 16/09/2020 às 07:35 Atualizado em 09/02/2021 às 18:05

Na noite de terça-feira, 15, a Câmara Municipal de Guabiruba realizou sessão ordinária virtual com a participação dos nove vereadores e funcionários da casa legislativa. Os trabalhos foram presididos pela vereadora Rosita Kohler (Progressistas).

Na oportunidade a maioria dos parlamentares usaram o espaço da palavra livre para falar sobre a situação da água e também questões envolvendo obras e infraestrutura.

- Foi aprovado requerimento nº 5/2020 do Vereador FELIPE EILERT DOS SANTOS, que requer a Presidência da Câmara Municipal, para se digne enviar expediente à Agência Intermunicipal Reguladora do Médio Vale do Itajaí-Mirim  (AGIR) , com a finalidade de cobrar formalmente a implantação imediata do "Tarifa Social ", visando conceder descontos e parcelamento de débitos pela empresa Consorciada Guabiruba Saneamento, bem como, a implantação da OUVIDORIA, como dispositivo de controle social e transparência, em que fiquem registradas as reclamações e o prazo de solução dos problemas, como abastecimento, esgotamento sanitário de água, manejo de resíduos sólidos e limpeza e drenagem urbana.

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a sessão ordinária, convocando a próxima para o dia 22 de setembro de 2020, no horário regimental às 19 horas.