Câmara realizou sessão ordinária na terça-feira 23 de março
Destaque para a aprovação de dois projetos em segunda votação e também de requerimento endereçado ao governo de Estado de Santa Catarina solicitando a inclusão no cronograma de obras a reforma da Escola Professor João Boos, a reforma e ampliação da quadra coberta poliesportiva da Escola de Educação Básica Carlos Mafezzolli.
por Redação 24/03/2021 às 08:05 Atualizado em 29/09/2021 às 07:47

Na noite de terça-feira, 23, a Câmara Municipal de Guabiruba realizou mais uma sessão ordinária no mês de março. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas) contando com as presenças dos demais oito parlamentares.

Na oportunidade destaque para a aprovação de dois projetos em segunda votação e também de requerimento endereçado ao governo de Estado de Santa Catarina solicitando a inclusão no cronograma de obras a reforma da Escola Professor João Boos, a reforma e ampliação da quadra coberta poliesportiva da Escola de Educação Básica Carlos Mafezzolli, bairro São Pedro.

Os parlamentares também utilizaram o espaço da palavra livre na seguinte sequência: Jair Kohler (Progressistas), Maria Simone Fischer (MDB), Ricardo José Schlidwein (Progressistas), Ronaldo Kohler (MDB), Vilmar Gums (MDB), Wagner Fischer Westarb (MDB), Waldemiro Dalbosco, Alexandre Felipe Pereira e Cristiano Kormann, todos Progressistas.

Os pronunciamentos podem ser acompanhados em áudio no final dessa matéria. E também o vídeo completo no facebook e no site no item Vídeos das Sessões.

Ordem do Dia

- Foi aprovado Requerimento nº 02/2021.

- Foi aprovado em segunda votação do Projeto de Lei Complementar nº 1/2021, que "ALTERA E ACRESCENTA ARTIGOS NA LEI COMPLEMENTAR Nº 1.691, DE 10 DE SETEMBRO DE 2019".

- Também foi aprovado em segunda votação do Projeto de Lei Ordinária nº 1/2021 do Legislativo, que "DÁ NOVA REDAÇÃO AO ART. 1º DA LEI Nº 974 DE 29 DE SETEMBRO DE 2006, QUE ALTERA A LEI Nº 518 DE 11 DE MAIO DE 1995".

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a sessão, convocando a próxima para o dia 06 de abril do corrente.

Jair 23 de março.mp3
Simone 23 de março.mp3