Câmara Municipal realizou sessão ordinária na terça-feira, 18 de maio
Um dos assuntos destacados no encontro foi a morte do ex-governador, ex-senador Casildo Maldaner, sua contribuição para o estado e sua trajetória política.
por Redação 19/05/2021 às 07:16 Atualizado em 04/11/2021 às 07:47

Na noite de terça-feira os vereadores guabirubenses estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária no mês de maio. Os trabalhos que foram presididos pelo vereador Cristino Kormann (Progressistas) contaram com as presenças e participações dos demais oito parlamentares.

Um dos assuntos destacados no encontro foi a morte do ex-governador, ex-senador Casildo Maldaner, sua contribuição para o estado e sua trajetória política.  

Entre os assuntos tratados, reforço das indicações dos parlamentares, instalação de placas indicativas para turistas, nova faixada da Secretaria de Turismo, vale alimentação dos funcionários do poder executivo e visitas dos parlamentares a deputados em Florianópolis.

Os vereadores usaram a palavra livre na seguinte ordem: Ricardo José Schlindwein (Progressistas), Ronaldo Kohler (MDB), Vilmar Gums (MDB), Wagner Fischer Westarb (MDB), Alexandre Felipe Pereira (Progressistas), Jair Francisco Kohler (Progressistas) e Maria Simone Fischer (MDB).   

Obs. Os pronunciamentos dos vereadores completas então em áudio no final deste texto.

ORDEM DO DIA

Nenhum projeto colocado em discussão e votação.

Galeria de fotos
Áudios
1
Ricardo 18 de maio.mp3
2
Ronaldo 18 de maio.mp3
3
Mala 18 de maio.mp3
4
Wagner 18 de maio.mp3
5
Xande 18 de maio.mp3
6
Jair 18 de maio.mp3
7
Simone 18 de maio.mp3
Continue lendo...