Câmara Municipal de Guabiruba realiza sessão ordinária na terça-feira
Destaque para o reforço de indicações na área de infraestrutura, além de enaltecer o setor esportivo através das várias modalidades desenvolvidas.
por Redação 22/06/2022 às 07:09 Atualizado em 27/09/2023 às 10:08

Na noite de terça-feira, 21, ocorreu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, sendo os trabalhos presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas) com as presenças dos demais oito parlamentares que compõe a atual legislatura.

Os vereadores Ronaldo Kohler (MDB) e Jair Kohler (Progressistas) entre outros temas aproveitaram o espaço para falar sobre o desenvolvimento do esporte em Guabiruba e na região. Ronaldo falou sobre os campeonatos municipais e também a participação das mulheres. Já Jair destacou a realização da Fenajepp e o desempenho dos pilotos guabirubenses na competição.

O vereador Alexandre Felipe Pereira (Progressistas) destacou a informação da chegada na próxima semana de duas viaturas para a Polícia Militar (PM) destinadas por indicação de deputados. Uma indicação do deputado Jerry Comprer (MDB) e outra pela deputada Ana Carolina Campagnolo (PL).

Através de solicitação que irá se transformar em indicação a vereadora Maria Simone Fischer (MDB) solicitou o nivelamento asfáltico na saída da Rua Holstein acesso à Rua São Pedro, local que necessita de um urgente reparo.

O vereador Ricardo José Schlindwein (Progressistas) solicitou através de indicação e posteriormente contato com a Secretaria de Obras a manutenção de ponte na Rua Fernando Kurtz e via na Rua Soni Baumgartner no bairro Guabiruba Sul, atendendo solicitação da comunidade.

Nenhum projeto foi avaliado na ordem do dia.

Próxima sessão ordinária será realizada na terça-feira, 28, no horário regimental de 19 horas.

Ronaldo 21 de junho.mp3
Xande 21 de junho.mp3